sábado, 17 de novembro de 2012

Cadernos

Faz uns dias que decidi fazer uns trabalhinhos de scrap pra mim mesma, pra dar uma incentivada em alguns planos pessoais que andava com preguiça de colocar em prática.

O primeiro deles é um caderninho que eu estou usando para organizar um trabalho de pesquisa do qual eu participo. Nele eu controlo os prazos de produção e as combinações com os organizadores do projeto:









O outro é um caderno que eu fiz pra organização pessoal mesmo, com separação pra organização financeira, projetos a longo prazo e até organização de horários pra organizar a rotina. Na verdade, é só uma desculpa pra fazer umas páginas diferentes hehehe
De qualquer jeito, serve pra eu não ter tanta preguiça de me organizar. Aí vai:










Beijos!!

3 comentários:

  1. Os trabalhos estão lindos como sempre, mas eu sou suspeita, hehehehe!!!
    Também estou em uma fase de fazer coisas para mim.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, querida!
    É bom fazer as coisas pra gente, né?!
    O brabo é ter tempo pra colocar tudo em prática! hehe
    Adoro as tuas dicas lá no Face!
    Beijinho!

    ResponderExcluir
  3. Olá Priscila, parabéns pelo seu blog e pelos trabalhos, tb sou servidor do trt, meu nome é Rodrigo, e não pude deixar de elogiar! Achei por acaso o blog mas valeu!
    Enfim, parabéns!

    ResponderExcluir