segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Mais agendas

Como eu disse no post anterior, a aula de encadernação me inspirou para fazer outros trabalhos usando essa técnica.
Hoje eu vou postar as fotos de duas agendas que eu fiz para dar de presente a duas pessoas muito queridas.




 Nessa primeira eu usei dois papéis decorados, fita mimosa amarela na emenda das folhas, e cola relevo nas bolinhas que já faziam parte da estampo de um dos papéis.

Nessa eu usei um só papel e apliquei a cola relevo nos números e em uns detalhes da estampa.


Espero que elas tenham gostado do resultado tanto quanto eu gostei =)

Beijos,
Pri.

Um comentário:

  1. Pri, adorei meu presente ( agenda da primeira foto) com certeza vai ser muito útil, já está em uso.
    Teus trabalhos estão lindos!!!
    Sucesso para 2012!!!
    Bjs

    ResponderExcluir