terça-feira, 22 de novembro de 2011

Quase um mês depois...

Oiee!

Apesar de ter ficado um tempão sem postar nada aqui no blog, o scrap tem feito bastante coisa acontecer na minha rotina nos últimos dias.
Novos projetos entraram pra minha lista de afazeres, muuuitas coisas lindas entraram na minha "wish list" (que pelo jeito é interminável hehehe), tive o segundo "Scrap Dia Feliz" com as minhas amiga Rô e Caro, conheci colegas de trabalho que também se divertem com o scrap, fiz uma aula muito divertida pra aprender a fazer agendas...
Tudo isso eu vou postar mais adiante com detalhes e fotos  dos encontros e dos resultados deles, mas hoje eu vim aqui para falar de um pequeno aborrecimento que aconteceu há umas 2 semanas.

Lembram que fiz um post sobre o meu desejo de fazer um calendário que vi no blog do Atelie da Tininha?
Depois de ver o passo a passo nesse blog, eu segui as instruções e fiz a estrutura de todo o calendário, e então saí em busca da folha com os meses para preencher meu projeto.

Em Porto Alegre não existem muitas opções de loja especializada em scrap, e uma das que são de fácil acesso para mim é a Momma Scrap.
Já havia ido até a loja outra vezes para comprar outros materiais, mas não tinha o hábito de frequentá-la porque, além de ter preços bem mais altos do que as outras, não há muita variedade de ferramentas lá...
Eis que nessa loja enfim achei a tal da folha com calendário.
Super animada por ver que finalmente eu iria conseguir terminar meu projetinho, liguei pra lá e fiz uma reserva da folha, avisando que passaria no final do dia para buscar a tão procurada folhinha.
Saí do trabalho uma hora antes do horário em que a vendedora me disse que fecharia a loja, e fui até lá, enfrentando o trânsito caótico da cidade.
Depois de achar que não ia conseguir chegar a tempo, fiquei super feliz ao olhar o relógio e ver que havia conseguido chegar cinco minutos antes do fechamento da loja!!

Apesar disso, bati com a cara na porta. =/

A vendedora, e uma mulher que parecia ser a proprietária do lugar, estavam dentro da loja de portas fechadas, me viram e disseram que o "sistema já havia fechado", e que por isso não poderiam me vender mais nada.
Falei que tinha feito a encomenda e que me informaram por telefone o horário de fechamento da loja, e a vendedora me disse que naquele dia haviam fechado a loja mais cedo em razão de um compromisso e assim, me deixaram do lado de fora e eu fui embora sem o meu material.

Depois de muito pensar se voltaria lá ou não, decidi que iria pela última vez na loja para buscar minhas folhas, porque não queria deixar um projeto pela metade por causa da falta de profissionalismo que presenciei no dia anterior.

Voltei, comprei as folhas, e então a vendedora me pediu desculpas pelo ocorrido no outro dia, justificando que o sistema já havia "fechado".
Depois de dizer à vendedora que aquela seria a minha última compra na loja, expliquei todo o transtorno de ter atravessado a cidade contando com o compromisso dela em cumprir com o horário de fechamento da loja e com a reserva feita por telefone, deixando clara a decepção pela falta de respeito com que fui tratada, já que no dia em que deixaram de me atender a justificativa tinha sido o fechamento antecipado.

É uma pena que tenha perdido a vontade de frequentar uma das poucas lojas especializadas da cidade, mas é para suprir essa falta que existem as maravilhosas lojas virtuais que oferecem uma infinidade de produtos, além das outras lojas da cidade que atendem super bem as clientes e que por isso se mantêm muito movimentadas.

Apesar de demorar pra vir aqui contar o que houve, acho importante que esse tipo de situação se torne pública (mesmo que aqui no meu pequeno blog), para que assim elas possam ser evitadas.

Chatices à parte, meu calendário está quase pronto, e assim que estiver 100% eu coloco umas fotinhos aqui =)

Beijos!

5 comentários:

  1. lamentável Pri!
    não custava nada terem aberto pra te venderem a folha, ainda mais se tinhas telefonado para encomendar no mesmo dia!
    sem contar que você chegou antes do horário de fechamento da loja!
    não dá pra entender!
    mas ainda temos a Scrap Blue!

    ResponderExcluir
  2. Realmente lamentável a conduta da loja.
    A falta de respeito pelos consumidores, que muitas vezes são tratados como se fosse por algum favor, é que faz com que a realidade do comércio brasileiro não seja muito própera.
    Mas, mais ou menos como disse a Caro, ainda temos a Paper Blue.

    ResponderExcluir
  3. Prezada Pri,

    Em primeiro lugar, peço desculpas em nome da Moma Scrap pelo inconveniente e mal estar causados.
    Lamentamos muito o ocorrido e, independente de compromissos ou imprevistos, deveríamos ter atuado com o habitual profissionalismo e gentileza com que costumamos atender nossas clientes.
    Gostaríamos de te oferecer, como cortesia, um kit de scrapbook, que enviaremos para o endereço de sua preferência.
    Na expectativa que leves em consideração nossas desculpas e aceites nossa cortesia, aguardamos o teu contato.

    Mais uma vez, sentimos muito.

    Abraços,

    Marta Magnus
    Sócia Diretora

    ResponderExcluir
  4. Cara Marta,

    Fico feliz pelo reconhecimento e pelo pedido de desculpas, mas espero que entendam o meu desconforto em voltar a frequentar a loja, pelo menos por enquanto.
    Te agradeço também pela oferta do kit, mas não precisa se preocupar com isso, pois a minha intenção ao fazer o post não era ganhar nada em troca, mas sim tornar público o fato para que ele não mais acontecesse.
    Abraço,
    Priscila.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Priscila!

    Compreendemos seu posicionamento e já tomamos as devidas providências para que o fato não se repita. De qualquer forma, reiteramos que estamos à sua disposição e aguardamos sua visita.

    Um forte abraço,

    Marta Magnus

    ResponderExcluir