sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Meu mais novo projeto de Scrap

Oie!!
Já tenho uns cartões novos prontos para participar da Maratona da Tininha nos outros temas, mas ainda não consegui tirar as fotos e postar aqui no blog =/
To passando rapidinho aqui só pra mostrar meu próximo projeto de Scrap: um calendário!!
Achei um post no blog da Tininha ensinando a fazer um e achei o máximo! É muito lindinho e é pequeno, então cabe em qualquer cantinho, por menor que seja a mesa ou qualquer outro móvel em que a pessoa pretenda usá-lo.
To cheia de ideias de álbuns, cartões e outras coisinhas lindas pro final do ano, mas não sei se vou ter tempoooo de fazer...

Bom, assim que os meus planos forem se concretizando, vou mostrando por aqui =)

Beijos!!

Um comentário:

  1. Ai amiga, esse calendário é muito fofo mesmo!!
    Estou dentro nessa empreitada. Inclusive, tenho vários disquetes aqui esperando para isso!!!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir